Arrependimento da Compra: De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos partido do recebimento do produto para desistir da compra.
Você pode realizar a troca na loja física ou solicitar uma nova entrega no seu endereço sendo cobrada uma nova taxa de entrega custeada pelo cliente.
Defeitos no produto: Ao contactar o defeito, o cliente deverá entrar em contato com a loja, caso seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento do valor ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução não será cobrado ao cliente.
Não trabalhamos com Reembolso.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada.
4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.
5. A troca NÃO será efetuada nos seguintes casos:
5.1. Peças Usadas;
5.2. Peças Brancas;
5.3. Peças com Zíper Quebrado por Mal Uso do Cliente.
Agradecemos a Compreensão;
PS closet.